----------------------------------------

domingo, 18 de outubro de 2009

Filme de Deadpool ignorará X-Men Origins: Wolverine


A mega-revista Empire teve uma conversa com a produtora Lauren Shuler Donner sobre o filme de Deadpool,  E deu uma boa notícia para aqueles que odiaram a maneira como o personagem foi narrado no filme . Há quem diga que X-Men Origins: Wolverine não passa de um implante de memoria cinematográfico pois, tamanha porcaria não pode ser real.


Vamos ao relato do Donner.

“Quero ignorar a versão de Deadpool retratada em Wolverine e começar tudo de novo. Um rebbot. Porque esse cara fala, e seria loucura amordaçá-lo. Wade Wilson é um cara que, infelizmente, tem um câncer, e se voluntaria em um experimento que promete dar a ele poderes curativos. Ele é um cara foda, um mercenário piadista, que sai e mata qualquer um por dinheiro. Mas por baixo de tudo isso, ele não é tão bad ass. Algumas vezes ele faz o que é certo. Será um filme sombrio, sarcástico, muito divertido. É a história mais difícil de contar, eu acho. Não há um vilão bem definido - apesar de ter vários nos quadrinhos como Black Tom, Slayback, Blind Al e Weasel. Al mesmo é uma senhora cega que mora na casa de Wade, que abusa e ridiculariza a mulher… É terrível! Mas você descobre que ele a salvou de ser executada, deixando-a viver em sua casa, e ela toma conta dele, e eles ficam se torturando”.

  Bom, na minha humilde opinião X-Men Origins: Wolverine não foi de TODO ruim mas  mijou no pé ao encher o filme com um monte de personagens desnecessários. Quanto ao filme do Deadpool, vamos esperar pra ver. A data da estreia ainda não está agendada

0 comentários: