----------------------------------------

domingo, 31 de agosto de 2008

Mais um dia ...Eleições

Calma que eu não vou usar esse espaço aqui para falar de política, assunto que muitos odeiam, nem vou falar da importância do voto consciente e da sua capacidade de mudar o quadro em que se encontra a política brasileira; porque é óbvio que existem pessoas mais gabaritadas para isso. vou falar de umas coisas que tenho certeza afligem a muitos nesse período de campanha eleitoral.
Primeiro alguns candidatos que não tem a menor noção, não que eu tenha preconceitos mas eu acho que quando você se presta a isso deve ter um mínimo de semancol ou senso do rídiculo, você ainda não sabe do que falando? exemplificarei desde banguelas, gagos,ladrões,analfabetos, sem falar de alguns que não sabem falar. Acho que isso é reflexo da política do nosso país cada um querendo arrumar uma boquinha.
Outra coisa que me põe indignado é que alguns candidatos que usam artifícios para se promoverem, sabe tipo músicas os famosos "jingles" sabe aquelas musiquinhas terríveis com rimas tenebrosas, um horror. Candidatos no meio do povo abraçando, cumprimentando e beijando também não dá é tudo muito cafona e rídiculo. Quase sempre é impossível decidir em quem votar, você procura o menos pior mas todos são bem ruins, ou escolhe um bem figura e faz um voto de protesto (eu também já fiz que o diga o joão rasgado).
Mais uma coisa todo mundo tem que admitir o horário eleitoral obrigatório e com certeza o melhor programa de humor da televisão brasileira do Brasil. Experimenta sentar e ficar até o fim e duvido que você não vai achar graça de pelo menos um candidato.
Pois é queridos leitores venho aqui hoje para pedir com toda a humildade o seu voto, porque se há alguém que pode fazer o bem para a população sou eu VOTE NO AMIGO AQUELE QUE NÃO TE DEIXA EM PERIGO!

p.p Amigo

0 comentários: