----------------------------------------

domingo, 20 de julho de 2008

Mais um dia... tá me olhando por que?

Atire a primeira pedra aquele que nunca pensou até mesmo externou esse pensamento. Esse é um pensamento acho eu até comum, penso que quase todo mundo já o utilizou e eu particularmente uso bastante e tenho a minha variação: "Tá me olhando porque? perdeu alguma coisa? quer encontrar uma?.

Sempre que me queixo com familiares em relação aos olhares das pessoas que tanto me incomodam, tenho com respostas indagações do tipo: "Porque não põe um saco na cabeça" ( eu sempre considero essa opção). o que não entendeu ainda o motivo dessa implicância vou tentar esclarecer um pouco mais.
Alguns podem estar pensando: esse aí tem um problema sério (quem já leu outras coisas que postei aqui já tem essa certeza) Não posso discordar, acho mesmo que tem um problema, mas mesmo encarando as coisas dessa maneira ainda não me sinto bem quando sou alvo de diversos olhares, uma vez que não sou bonito e nem muito simpático e nem tenho lá alguns atrativos físicos.
Normalmente qunado me encontro nessa situação logo penso que algo errado comigo (tipo uma casca gigante de feijão no dente (vide podcast: http://emfamilia.podomatic.com/)
Pode parecer paranóico demais sei lá, mas você leitor terá de admitir que conhece uma (ou várias) pessoas que te encaram, te olham de cima abaixo e você se sente despido pelo olhar e eu acrescento é o despido que tem como intenção deixar sem graça e sem ação.
Minha querida mãe costuma dizer que tudo isso é coisada minha cabeça e o que não é, é pura inveja mas sabe como é mãe ele vê coisas que ninguem vê mais principalmente se forem coisas relacionadas a você, mas discordando um pouco dela eu não acredito que se trate de inveja mesmo porque alguém ter inveja de mim esse coitado deve estar ruim mesmo.
Finalizando mais esse relato (da minha vida de novela) acho que esses olhares são ás vezes um recurso de intimidação, ou seja um teste para ver sua reação, ou até mesmo nada disso, você pode estar cismada ou voce é um puta convencido mesmo.
No mais... tá me olhando porque? Não me acompanha porque eu não sou novela.


postado pelo (p.p): Amigo

1 comentários:

stellawhitaker disse...

Me sinto exatamente como você.E o pior, quem te encara são pessoas totalmente fúteis e superficiais, que buscam achar nos outros uma graça pra vida delas.
O certo a te dizer seria que temos que ter "pena" delas. Mas não, que tem pena é galinha, e isso eu não sou! Quando me encontro nessa situação dou um murro na pessoa! Em pensamento, mas não deixa de ser um murro, oras! :)