----------------------------------------

quarta-feira, 30 de abril de 2008

lost resumo parte 1

O começo do fim
Hugo HurleyO que aconteceu
Desmond volta da estação submarina, conta que Charlie morreu e avisa a todos na praia que os homens do barco de Naomi não são quem dizem ser. A caminho de avisar Jack, Hurley encontra acidentalmente a cabana de Jacob na floresta, e consegue ver Jacob pela janela. Ele foge assustado e encontra Locke, que vai com eles até Jack. Todos reunidos, há um confronto entre Jack e Locke por Locke ter matado Naomi. Locke alerta que as pessoas do barco estão vindo para matá-los, e propõe que devem ir até o acampamento dos Outros. Hurley, Claire, Sawyer, Russeau, Alex e Karl vão com Locke. Juliet, Kate, Sayid, Bernard e Rose ficam com Jack.

Vimos um flashforward de Hurley, nos contando o futuro dele após sair da ilha. Em Los Angeles, ele pensa ter visto o fantasma de Charlie e foge de carro em disparada. Após perseguição policial, Hurley é preso e diz ser uma celebridade, um dos Seis da Oceanic. O policial pergunta se ele conheceu Ana Lucia e Hurley mente que não. Ele pede para voltar ao sanatório Santa Rosa. Lá ele é visitado por Matthew Abbadon, que se diz advogado da Oceanic Airlines. Ele oferece a Hurley um sanatório melhor, mas Hurley acha suspeito e recusa. O advogado pergunta: "Eles ainda estão vivos"? Hurley se desespera e o advogado vai embora. Mais tarde, no pátio do hospício, Charlie aparece e diz a Hurley que todos precisam dele, que ele sabe o que precisa fazer. Mas Hurley não dá ouvidos à "alucinação", fecha os olhos e Charlie desaparece. Mais tarde, Jack faz uma visita a Hurley e pergunta se ele pretende contar o que sabe. Hurley não responde, mas diz que a ilha quer que eles voltem. Jack diz que eles nunca voltarão.


Confirmados mortos

Daniel FaradayO que aconteceu
Juliet diz a Sayid que Ben pode estar tentando assustá-los, ou as pessoas no barco realmente são uma ameaça. Eles se armam e vão em busca de Jack e Kate na floresta. Os dois encontram Daniel Faraday, um dos integrantes da suposta equipe de resgate, que chegou de pára-quedas. Ele traz uma arma, máscaras de gás, roupas anti-radiação, e admite que resgatá-los não é o objetivo principal. Logo depois eles encontram Miles, que saltou do mesmo helicóptero de Daniel, mas toma Kate e Jack como reféns. Graças a Sayid e Juliet, Jack e Kate são salvos, Miles e Daniel se entregam. O grupo de Jack também encontra o piloto Frank e o helicóptero. Frank percebe que Juliet não estava no avião da Oceanic, e Miles mostra uma foto de Ben e pergunta onde ele está. Uma mulher que também veio no helicóptero é encontrada pelo grupo de Locke. Ele diz não querer ser resgatado, e captura Charlotte como refém. Ben tenta matá-la com a arma de Karl, mas Charlotte está usando colete à prova de balas. Ben diz conhecer Charlotte e os outros membros da equipe dela, e volta a dizer que todos correm perigo. Locke pergunta como ele sabe, e Ben revela ter um espião no navio de resgate.

Vimos um flashback de Daniel, Miles, Charlotte, Frank e Naomi. Miles é um paranormal que tira vantagem em falar com os mortos. Charlotte é uma arqueóloga que encontra um esqueleto de urso polar no deserto, junto com um símbolo da Dharma. Frank é o piloto que deveria estar a bordo do vôo 815 da Oceanic. E Daniel é um físico que se emociona ao ver pela TV os supostos destroços do vôo, encontrados no fundo do mar. Todos são recrutados por Matthew Abbadon para fazerem parte da equipe de Naomi.

O economista

Sayid JarrahO que aconteceu
Frank planeja levar o corpo de Naomi para o navio, usando o helicóptero. Sayid propõe de ir junto com eles e, em troca, resgatar Charlotte do domínio de Locke. Kate e Miles vão com ele. Sayid consegue trocar Charlotte por Miles, que fica capturado no lugar dela. Kate também fica com Locke, como espiã. Sayid e Frank levam o corpo de Naomi de helicóptero até o navio. Desmond vai com eles para descobrir porquê Naomi tinha uma foto dele com Penelope Widmore. Daniel e Charlotte ficam, fazem experimentos e descobrem que um foguete lançado do barco demora 31 minutos além do que deveria para chegar até a ilha.

Vimos um flashforward de Sayid, nos contando o futuro dele após sair da ilha. Ele também é uma celebridade, um dos Seis da Oceanic. Só que, além disso, ele agora é matador de aluguel. Em um de seus trabalhos Sayid se apaixona por seu alvo, uma mulher alemã chamada Elsa. Ela diz trabalhar para um economista, porém, mais tarde ela tenta matar Sayid. Mesmo baleado, ele consegue revidar e matá-la. Com o trabalho cumprido, ele encontra seu empregador em um consultório veterinário, para cuidar de seu ferimento. Sayid revela estar sendo coagido para trabalhar como matador de aluguel. Seu empregador é Ben, que entrega para ele uma nova lista de alvos.


Cidade dos óvulos
Kate AustenO que aconteceu
Ben não revela quem é seu espião no barco de resgate, e faz Locke perceber que está perdido sem as ordens de Jacob. Kate descobre onde Miles está preso e vai falar com ele. Miles promete dizer a ela tudo que sabe sobre ela, se Kate o levar até Ben. Ela obedece. Miles promete a Ben dizer ao chefe dele que Ben já está morto, contanto que Ben pague a ele US$ 3,2 milhões. Ele aceita. Logo depois, Miles mostra que sabe tudo sobre o passado de Kate, e aconselha que ela fique na ilha. Locke briga com Kate e ela conta o que Miles e Ben combinaram. Em conversa com Sawyer, Kate nega estar grávida, mas fica uma suspeita. Dias se passaram. Na praia, Charlotte entra em contato com o navio e descobre que o helicóptero ainda não chegou.

Vimos um flashforward de Kate, nos contando o futuro dela após sair da ilha. Ele revela ser também um dos Seis da Oceanic. Kate está sendo julgada por fraude, incêndio criminoso, agressão a agente federal, agressão com arma mortal, roubo e assassinato em primeiro grau. Jack é chamado para depor em favor de Kate. Ele conta uma história mentirosa, dizendo que apenas 8 pessoas sobreviveram ao acidente de avião. Segundo ele, Kate havia salvado todos, menos dois. Os restantes são os Seis da Oceanic. Nos bastidores do tribunal, a mãe de Kate diz que não vai depor contra ela e tenta fazer as pazes, mas Kate recusa. Ela é condenada a 10 anos em liberdade condicional, sem poder sair do estado. Kate diz que não pretende fugir, porque tem um filho para cuidar. Na saída do tribunal, Kate encontra Jack e o convida para ver o filho dela. Ele se recusa e ela diz entender a razão. Mais tarde, Kate chega em casa e chama o bebê de Aaron.
Fonte : http://trottolices.blogspot.com/2008/04/lost-4-temporada-resumo-dos-episdios-1.html


Em breve o resumo dos próximos episódios e começem a especular o que vocês acham....
postado por: Senhor T


0 comentários: