----------------------------------------

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mais um dia... Cosplay

Na eterna busca de algum foco para o blog, eu volto à escrever minhas besteiras, dessa vez sobre os queridos cosplayers.
O que dizer dessa prática que nos ultimos ano têm mostrado uma força incrível ao redor do mundo e o que dizer então dos adeptos da arte de fabricar trajes incrivelmente parecidos só na base da vontade? Acho que não direi muito, mas pergunto você teria coragem de fazer o mesmo? Eu sei que eu não teria coragem (talvez se usasse um capacete ou uma máscara), eu respeito muito quem faz, mas não é uma coisa pra mim, talvez por ser meio tapado e cheio de complexos. Mas admiro muito quem se despe de qualquer preconceito se fantasia e deita os cabelos.
Tá certo também que há alguns casos em que o exagero aparece e a total falta de senso de rídiculo aparece:
 
 O que dizer desse simpático amigo? Segundo a Desciclopédia esse seria um caso típico de gay adulto se vestindo de criança. Pode ser, mas acho que não tá mais para falta de semancol porque é claro que ele ficaria melhor como Sailor Mercury. Motivos não faltam para muitas pessoas acharem a prática ridícula, infantil e sem sentido:
Mas faz mal há alguém? Se aqueles que topam fazer não se incomandam quem somos nós para dizermos alguma coisa. Ah! e sempre têm um lado bom..... SEMPRE!!!

2 comentários:

Rafa disse...

o ultimo é muito bom, delicia...

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Blog Dona Ingrid disse...

ahhhh to com esse dilema no meu blog também, ele não tem foco, mas gostei do seu!!!